Helicóptero com governador Rui Costa faz pouso de segurança no sul da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de junho de 2019

Helicóptero com governador Rui Costa faz pouso de segurança no sul da Bahia


Pouso foi na cidade de Uruçuca, depois da aeronave ter partido de Ilhéus. Governador seguiu de carro até Ipiaú, onde cumpre agenda nesta sexta-feira (28).

***

Um helicóptero com o governador Rui Costa fez um pouso de segurança na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira (28). A aterrissagem foi feita em um campo de futebol.

De acordo com a assessoria de Comunicação do governo, o pouso foi por precaução, porque o tempo estava instável na cidade de Ilhéus, de onde o helicóptero partiu. O governador e as pessoas que estavam no veículo passam bem.

Depois do pouso, o governador seguiu de carro até Ipiaú, que fica a cerca de 96 km de Uruçuca, onde cumpre agenda nesta sexta. A assessoria reiterou que o pouso não foi forçado e que a aeronave não apresentou problemas.

Outro pouso de segurança

Há dois anos, um helicóptero com o governador também precisou fazer um pouso de segurança em um campo de futebol, pelo mesmo motivo que o desta sexta-feira (28). Na época, o helicóptero também havia saído da cidade de Ilhéus, mas tinha como destino Itapé, onde o governador visitaria as obras da barragem do Rio Colônia.

 Fotos: Blog Políticos do Sul da Bahia / Reprodução

 Fotos: GOVBA
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca