Incêndio atinge galpão de fábrica de colchões em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

29 de junho de 2019

Incêndio atinge galpão de fábrica de colchões em Salvador


Situação ocorreu na madrugada deste sábado (29), no bairro de Valéria.

Um incêndio atingiu um galpão no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada deste sábado (29). O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o trabalho de rescaldo também foi realizado. Três viaturas da corporação atuaram no combate às chamas e uma equipe do SALVAR esteve no local.

O galpão que pegou fogo pertence à fábrica de colchões Ortobom. A situação aconteceu na Rua Eurico Temporal, em frente ao outro galpão da Ortobom que pegou fogo há três meses. Não há detalhes sobre o que provocou o incêndio.

De acordo com os Bombeiros militares, as chamas não passaram para edificações vizinhas, pois as guarnições confinaram o fogo no galpão. A Embasa enviou um caminhão-pipa para reabastecer as viaturas em caso de necessidade.

Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), a estrutura do galpão está comprometida. Não houve feridos, mas uma família que mora perto do galpão precisou sair de casa por causa da fumaça.

Crédito da foto :: Vanderson nascimento / TV Bahia

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca