Jacuipense mantém 100% na Série D e Fluminense de Feira garante classificação para segunda fase - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

3 de junho de 2019

Jacuipense mantém 100% na Série D e Fluminense de Feira garante classificação para segunda fase


Dois dos quatro times baianos já estão classificados para a segunda fase do Brasileirão Série D.

***

O Jacuipense ganhou mais uma partida na Série D. Jogando contra o Campinense, na tarde desse domingo (02), no Valfredão em Riachão do Jacuípe, o time baiano aplicou o placar de 2×0 no time de Campina Grande-PB. Os gols da Jacupa foram marcados por Eudair.

O outro baiano que jogou nessa tarde pela quarta divisão do futebol nacional foi o Fluminense de Feira, o Touro do Sertão enfrentou o Sergipe no estádio do Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e ganhou pelo placar de 2×1. os tentos do Flu foram marcados pro Rafael Granja e Deizinho.

O Jacuipense já estava classificado para a próxima fase do torneio, o resultado fez com que a equipe continue com a melhor campanha dentre todos os times da competição. Já o Flu de Feira garantiu sua classificação com a vitória dessa tarde. Na última rodada o Jacuipense enfrenta o ASA fora de casa e o Fluminense de Feira pega o Salgueiro fora de casa.

Foto: Instagram EC Jacuipense
-->