Justiça decreta prisão de filhos de deputada federal Flordelis (PSD-RJ) do Rio de Janeiro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

20 de junho de 2019

Justiça decreta prisão de filhos de deputada federal Flordelis (PSD-RJ) do Rio de Janeiro


A Justiça do Rio de Janeiro expediu nesta quinta-feira (20/6) mandados de prisão temporária para dois filhos da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A informação consta da página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza são suspeitos do homicídio do pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar. O crime foi no último dia 16, em São Gonçalo (RJ), na casa da deputada.

O novo advogado constituído pela família da deputada, Marcelo Ramalho, esteve hoje na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, mas afirmou que ainda não havia visto o inquérito. Ele não quis dar detalhes sobre os fatos.

CRIME

Anderson do Carmo de Souza foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16/6) em casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relato de familiares à polícia, o casal voltava de uma confraternização quando a mulher teve a impressão de que o casal era seguido por duas motos.

Ainda de acordo com os membros da família, os dois chegaram em casa e, depois de entrarem na residência, Anderson voltou à garagem para buscar algo que havia esquecido. Então os parentes contaram ter ouvido diversos disparos. Em seguida, encontraram o pastor baleado, ao lado do carro. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Com informações da Agência Brasil / Foto: Reprodução/Instagram



Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca