Lixo acumulado em bairros de Feira de Santana traz risco à saúde da população - Observador Independente

Lixo acumulado em bairros de Feira de Santana traz risco à saúde da população

Compartilhar

A cidade de Feira de Santana tem passado por diversos problemas relacionados à coleta de lixo e despejo em locais irregulares. Animais, insetos e focos de dengue são os principais problemas que surgem devido a falta de conscientização da população e de ação das autoridades. 

Na Rua Rocha Pombo, localizado no bairro Conceição II, um morador reclamou de um terreno abandonado. Na Avenida de Contorno, no conjunto Feira X, vários cocos abertos foram jogados em um terreno baldio, que podem ocasionar na proliferação de mosquitos, preocupando a população. Moradores solicitam a retirada do entulho e limpeza do local. 

Na Rua Icaraí, no bairro Mangabeira, um terreno baldio tem deixado a população indignada. A falta de pavimentação na rua também é um ponto a ser observado, segundo denúncia que foi ao ar no site Acorda Cidade de Feira de Santana.  

Moradores da Rua Morro Preto, no bairro Conceição I, reclamam de um lixão que se encontra lugar inapropriado. Segundo informações, o dono do local está há anos sem evitar que a população jogue lixo, tornando a comunidade em perigo. Pela lei municipal, todos os terrenos devem estar murados.

Fotos :: Reprodução // Acorda Cidade 


Post Bottom Ad

VivaABahia