Mais um homicídio é registrado na zona rural de Araci - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

3 de junho de 2019

Mais um homicídio é registrado na zona rural de Araci


Na última sexta-feira, 31, outros dois corpos foram encontrados na zona rural do município.

José Carlos Ferreira dos Santos, 35 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada no município de Araci, principalmente na zona rural do município. O homicídio aconteceu no Povoado Riacho do Boi por volta das 16h deste domingo, 02. Na última sexta-feira, 31, dois homens foram assassinados também na área rural.

Informações da Policia Militar acerca deste novo homicídio dão conta que por volta das 16h20 a guarnição foi informada pela central de Araci, que haveria um homem caído ao solo atingido por disparo de arma de fogo a viatura foi até o local e constatou a veracidade da informação, porém não houve nenhuma testemunha que relatasse o acontecido tão menos se ouviram tiros ou não.

De acordo com a PM, a confirmação quanto ao tipo de perfuração dependia da chegada do DPT, pois nas condições que o corpo se encontrava não era possível visualizar.

O indivíduo foi identificado posteriormente por parentes que chegaram ao local com o RG do mesmo. José Carlos era morador da mesma localidade onde foi morto e era conhecido por ‘Jeguinho’.

O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha

Com  informações PM e foto Arquivo Pessoal

Post Top Ad

SCB