Manifestação grevista em Juazeiro e Petrolina nesta sexta-feira, 14, repete o mesmo cenário em todo país - Um fracasso total - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

15 de junho de 2019

Manifestação grevista em Juazeiro e Petrolina nesta sexta-feira, 14, repete o mesmo cenário em todo país - Um fracasso total


Como era de se esperar, a greve geral convocada para esta sexta-feira, dia 14 de junho, foi um verdadeiro fiasco. Ao contrário do que esperava os organizadores (militantes da esquerda, simpatizantes do PT e do PC do B), o cidadão e cidadã brasileiro (a)s preferiram ir trabalhar do que servir de “massa de manobra” da esquerda derrotada nas últimas eleições.

Como sempre acontece em manifestações envolvendo essa ala ideológica da esquerda, o que se vê pelo pais a fora, a exemplo das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, dentre outras cidades de outros estados brasileiros são atos de vandalismo e quebra-quebra e violência praticados pelos “doutrinados” que defendem uma bandeira vermelha com símbolos da foice e do martelo, representativos do socialismo - comunista no mundo.

No dipolo Petrolina – Juazeiro não poderia ser diferente, uma minoria inexpressiva de militantes esquerdistas arruaceiros e desocupados , tocaram fogo em pneus na tentativa de bloquear o trafego e a livre circulação das pessoas pela ponte Presidente Dutra, porém sem sucesso, de imediato a Policia Rodoviária Federal agiu impedido que o fato ocorresse.

A esquerda "PODRE " desse pais, continuará a articular, sabotar e planejar ações que visem desestabilizar a normalidade de funcionamento do novo governo. Para eles , que se dane a população, o que importa é tentar salvar um partido destroçado, desacreditado, onde a sua cúpula maior se encontra envolvida em casos de corrupções, estando a maioria trancafiados numa cela de uma penitencia do pais, a começar pelo seu "chefe-mor" o presidiário Lula.

O povo de bem desse pais, continuará firme no propósito de impedir, que esses incautos voltem a tomar o poder no pais. 

A guerra continua, sucessivas batalhas ainda virão, mas estaremos atentos e preparados para desarticular quaisquer manobras ilícitas e maquiavélicas que a esquerda fizer. 

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Taciano G. M. Sobrinho - Professor de Matematica, Prof. Universitário, Eng. Agronômo, Admin. de Empresas e Consultor.

Crédito da foto :: Reprodução
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca