Motorista de aplicativo é preso com outro homem antes de corrida para fazer entrega de drogas na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

4 de junho de 2019

Motorista de aplicativo é preso com outro homem antes de corrida para fazer entrega de drogas na Bahia


Caso ocorreu no município de Vitória da Conquista, localizado na região sudoeste do estado.

***

Um motorista de um aplicativo de transporte particular foi preso junto com outro homem antes de fazer uma corrida para fazer entrega de drogas no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, informou, nesta terça-feira (4), a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a dupla foi presa quando se preparava para levar a droga para usuários, no centro da cidade, na segunda-feira (3).

Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido maconha, cocaína e haxixe. A droga, segundo a polícia, estava na casa de um dos suspeitos, no bairro Brasil, onde os policiais também apreenderam dinheiro, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.

O motorista de aplicativo preso, segundo a polícia, já tem passagem por roubo no município de Jequié, também no sudoeste do estado. O carro que ele usava também foi apreendido.

A Polícia Civil informou que o material já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecem à disposição da Justiça.


 Foto: Divulgação/Polícia Civil


Post Top Ad

SCB