Paolo Guerrero comemora classificação do Peru na Copa América - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de junho de 2019

Paolo Guerrero comemora classificação do Peru na Copa América

Centroavante marcou apenas um gol na competição até o momento.

A grande surpresa da Copa América 2019 é a presença do Peru na fase semifinal do torneio. Em jogo disputado hoje (29), na Fonte Nova, a seleção peruana superou o Uruguai na disputa de pênaltis e agora irá enfrentar o Chile.

Após a partida, o atacante Paolo Guerrero, jogador do Internacional, falou sobre a classificação. "Me sinto muito orgulhoso. Não tenho palavras para descrever esse momento. Hoje demonstramos do que esses rapazes são capazes dentro do campo. Demonstramos que temos garra", disse o camisa 9.

Sobre encarar o Chile, Guerrero espera um duelo difícil. "Agora vem o Chile. Vamos nos preparar. O professor vai corrigir os erros para jogarmos da melhor maneira. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de ganhar", comentou.

Com 38 gols marcados, Paolo Guerrero é o maior artilheiro da história da seleção peruana. O centroavante também é o maior artilheiro ainda em atividade da Copa América com 12 gols.

Foto : Reprodução/Twitter FPF

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca