Polícia Militar desmonta duas oficinas de armas em Tucano; idoso é preso em flagrante - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

2 de junho de 2019

Polícia Militar desmonta duas oficinas de armas em Tucano; idoso é preso em flagrante


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, em 24h, desmontou duas oficinas clandestinas que fabricavam e consertavam armas de fogo. Os estabelecimentos irregulares foram descobertos na cidade de Tucano, distante 252 km de Salvador.

O caso mais recente aconteceu na noite de sexta-feira (31), com ajuda de uma denúncia anônima. No imóvel indicado, os PMs encontraram um fuzil calibre 7.62, duas espingardas, uma pistola, munições de diversos calibres, uma roupa camuflada e máscaras.

Na casa foi preso em flagrante Antônio Mascarenhas, 65 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

“Temos a informação de que os materiais apreendidos na sexta e na quinta foram encomendados por uma quadrilha envolvida com roubos a bancos. Estamos trabalhando para localizar o grupo”, informou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Histórico

Na quinta-feira (30), a Cipe Nordeste e o 5° BPM (Euclides da Cunha) localizaram uma outra oficina de armas, também em Tucano.

No imóvel foi capturado um criminoso conhecido pelo apelido ‘Amado’ e apreendidos revólver, espingarda, chumbo, pólvoras e maquinas para fabricação de armamento.

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

-->