Prefeitura de Feira de Santana firma parceria para limpeza na área do Complexo Policial Investigador Bandeira - Observador Independente

Prefeitura de Feira de Santana firma parceria para limpeza na área do Complexo Policial Investigador Bandeira

Compartilhar


De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, a equipe da secretaria de serviços públicos já começou a fazer a limpeza.

Depois de muitas reclamações a respeito do abandono e da sujeira no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa, a prefeitura de Feira de Santana fez uma parceria para realizar a limpeza do local. De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, a equipe da secretaria de serviços públicos já começou a fazer a limpeza.

“A reunião foi para tratar sobre a situação do Complexo do Jomafa. A gente teve reuniões na semana passada, entramos em contato com o prefeito Colbert para conversar sobre o auxílio que a prefeitura vai nos prestar com relação a limpeza do local. A limpeza foi iniciada principalmente na capina, poda das árvores e deslocamento de alguns veículos que ali estão atrapalhando o bom andamento da unidade, principalmente na chegada de novos veículos”, afirmou.

Segundo Roberto Leal, algumas ações estão sendo alinhadas, inclusive com a visita de um representante de uma das associações de catadores em Feira de Santana, pois o material de descarte será cedido para essa associação. Ele acredita que em cerca de 30 dias a limpeza dos veículos já estará feita.

Estamos em um processo adiantado da solução daquele problema e estamos aguardando um parecer da Procuradoria Geral do Estado e também obstáculos burocráticos que a gente tem que transpor. Há uma empresa credenciada junto ao Detran que já faz esse trabalho de retirada dos veículos. Ela tem um equipamento necessário para fazer a limpeza. Ali tem muitas sucatas inservíveis e essa sucata vai ser compactada, a empresa trará essa máquina para dentro do complexo, e posteriormente esse material vai ser encaminhado ao Detran para a realização do leilão, 

informou.

Com informações e foto do repórter Aldo Matos 

Post Bottom Ad

Apostilas Opção