Quatro homens são mortos em confronto com policiais em Aurelino Leal, na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

2 de junho de 2019

Quatro homens são mortos em confronto com policiais em Aurelino Leal, na Bahia


Quatro acusados de invasão a propriedade e tráfico de drogas foram mortos após confronto com policiais durante a operação Perfuratriz, em Poço Central, na zona rural de Aurelino Leal, na sexta-feira (31).

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública (SSP), após denúncias, policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira começaram buscas em propriedade rural invadida pelo quarteto, quando começou a troca de tiros. 

Atingidos, os quatros suspeitos foram socorridos para o Hospital de Ubatã, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP, com os acusados foram encontrados três revólveres calibre 38 e 32, uma espingarda calibre 20, um tablete de maconha prensada, 11 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína. O material foi encaminhado para a 7ª Coorpin de Ilhéus.

“O objetivo da operação já estava para encontrar o grupo, no intuito de coibir as práticas de homicídios, roubos e outros crimes. Essa quadrilha atuava e assustava a população há algum tempo e estava sendo investigada. Outros integrantes foram localizados anteriormente e as prisões dos demais solicitadas”, afirma o segundo o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Nery Paternostro.

Crédito da foto :: Divulgação SSP/BA

Post Top Ad

SCB