SALVADOR @ Ataques de Pimentel ao site BNews causam constrangimento à gestão de ACM Neto, avalia Paulo Câmara - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

29 de junho de 2019

SALVADOR @ Ataques de Pimentel ao site BNews causam constrangimento à gestão de ACM Neto, avalia Paulo Câmara


Os recentes ataques feitos à imprensa pelo secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), causam “constrangimento” à gestão do prefeito ACM Neto (DEM), afirma o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB). 

O tucano disse ter ficado
estarrecido de como é que uma pessoa em tão pouco tempo consegue causar tanto constrangimento para uma gestão exemplar do prefeito ACM Neto, destoando totalmente da equipe. 
Pimentel disse nas redes sociais que o embargo contra o trio do Movimento Brasil Livre (MBL) no Farol da Barra nesse domingo (30) tratava-se de uma fake news, apesar do texto está fundamentado em documentos e entrevistas.
Ao invés de fazer gestão, procura atacar não só os vereadores, mas também ao site Bocão News, que merece todo o nosso respeito e admiração pela maneira democrática como tem agido nosso estado, que hoje passa a ser referência para a Bahia e para o Brasil, 
contestou Câmara.

“Como o secretario, ainda não disse para que veio”, finalizou.

Crédito da foto :: Hora do Povo / Reprodução

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca