SALVADOR @ “Falastrão e antidemocrático” avaliam irmãos Moraes sobre postura de Pimentel - Observador Independente

SALVADOR @ “Falastrão e antidemocrático” avaliam irmãos Moraes sobre postura de Pimentel

Compartilhar

O deputado estadual Marcell Moraes criticou a atitude adotada pelo secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel (PSL), ao atacar o site Bnews após publicação de uma denúncia do MBL (Movimento Brasil Livre) sobre o embargo de trio nos manifestos pró-Moro na Barra. 

Marcell classifica o comportamento do gestor como imaturo e defende a liberdade de expressão. 
O Bnews é um dos maiores e mais importantes veículos de comunicação da Bahia. O site entrega um jornalismo sério e de qualidade sempre pautado na verdade. O que seria da democracia sem a imprensa ou sem a liberdade de expressão? Alberto precisa pisar no freio. O comportamento e atitudes dele, não estão em sintonia com a gestão do prefeito ACM Neto, muito menos com a democracia. Um falastrão antidemocrático, 
disse o parlamentar. 

Já a vereadora Marcelle Moraes, Alberto Pimentel “ainda não mostrou a que veio” e coleciona muitas falhas em sua gestão. 

Eu ainda não consegui entender qual o foco da gestão do secretario. Ele está colecionando muitas falhas, isso não é bom para a cidade. Todo mundo tem direito a receber informações. É lamentável que o casal Pimentel ataque a liberdade de expressão desse jeito, principalmente por se tratar de um site tão sério como o Bnews, 
lamentou a vereadora.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (28), o site BNews de Salvador, noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.

Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel deferiram ataques contra o site por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.

Crédito da foto :: Reprodução/Ilustrativa

Post Bottom Ad

Apostilas Opção