SALVADOR @ Galinho 2019: começa hoje o maior festival junino da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de junho de 2019

SALVADOR @ Galinho 2019: começa hoje o maior festival junino da Bahia


Sabadou e hoje (1/6), acontece a 30ª edição do Galinho com seis grandes atrações no palco principal e cinco no Coreto, que este ano leva o nome Universo. Serão 16 quadrilhas na Arena Celisa Felicidade, sendo que 9 se apresentam neste primeiro dia. Mais de 30 mil pessoas são esperadas no maior festival junino da Bahia, a partir das 16h no Wet’n Wild, na Avenida Paralela.

No palco principal, uma estrutura com mais de 30 metros de extensão, vão se apresentar Marília Mendonça, Thúllio Milionário, Léo Santana, Tayrone, Lambasaia e Saia Rodada. No Palco Universo, os shows de Júlio César, Matheus Boa Sorte, Massapê e Guto e Flavinho acontecerão simultaneamente.

TRANSPORTE

Quem vai para o Galinho 2019 usando transporte público, neste primeiro dia, a Secretaria Municipal De Mobilidade (SEMOB), montou um esquema especial. O Metrô funciona normalmente até meia noite e abre as 4h da manhã do domingo (2/6).

Serão ofertados 9 veículos reguladores das 22h às 7h e 3 para a Estação Acesso Norte, de 4h às 8h de domingo. Em relação aos ônibus, serão 4 linhas: Estação Mussurunga Barra 1, Estação Mussurunga Barra 2, Estação Mussurunga Barra 3, Estação Mussurunga Ribeira/São Joaquim das 14h às 2h da manhã.

ALIMENTAÇÃO

Para quem já está no espírito do São João, poderá desfrutar de comidas típicas como milho, amendoim, canjica, entre outros, na Vila Junina. Mas para os que preferem comer, por exemplo, pizza, yakissoba, dentre vários tipos de comida podem se dirigir à Praça de Alimentação.

Crédito da Foto: divulgação

Post Top Ad

SCB