SALVADOR @ Isolado no meio político, Alberto Pimentel comenta a favor dele mesmo nas redes sociais - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de junho de 2019

SALVADOR @ Isolado no meio político, Alberto Pimentel comenta a favor dele mesmo nas redes sociais

O titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, está isolado dentro da Prefeitura de Salvador após políticos governistas declararem apoio ao BNews. O padrinho político dele, vice-prefeito Bruno Reis (DEM), inclusive declarou que os ataques dele contra o site "não refletem valores da prefeitura".

Após ser colocado em escanteio, Pimentel apela para as redes sociais e tenta angariar apoio. Entretanto, ao que parece, a estratégia de ataques contra a imprensa não têm surtido efeito. Tanto que o secretário tem recorrido a estratégia de ele próprio publicar comentários positivos sobre a gestão dele.

Prova disso foi um comentário registrado em uma das postagens do gestor, onde ele posta a seguinte mensagem: "Querem te prejudicar Secretário! Não liga não! Vc vai ser um grande vereador para melhorar o nível na câmara municipal da capital!". O problema é que Alberto esqueceu de sair do próprio perfil.


A mensagem continuou no ar até a publicação desta reportagem.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (28), o site BNews de Salvador, noticiou que a prefeitura, por meio da Semtel, havia embargado o uso do trio do MBL durante manifestação a favor do governo Bolsonaro, marcada para este domingo.

Após a publicação, comprovada por documentos e entrevistas, Alberto e Dayane Pimentel desferiram ataques contra o site por meio de publicações nas redes sociais. Desde então, vereadores, deputados e líderes políticos têm se posicionado contra a postura do PSL, e a favor da imprensa.

Crédito da foto :: Carlos Alberto / BNews / Reprodução
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca