SALVADOR @ Pelo oitavo ano consecutivo, NOB conquista Benchmarking Saúde na categoria serviço de oncologia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

5 de junho de 2019

SALVADOR @ Pelo oitavo ano consecutivo, NOB conquista Benchmarking Saúde na categoria serviço de oncologia


Pelo oitavo ano consecutivo, o NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia) – Grupo Oncoclínicas recebe o prêmio Benchmarking Saúde Bahia, na categoria Serviço de Oncologia. O prêmio elegeu instituições e gestores na área de saúde, nos setores público privado, que se destacaram na Bahia ao longo do ano passado em 24 categorias. 

A solenidade de entrega do prêmio acontece nesta quinta-feira, dia 6 de junho, às 19 horas, no Solar Cunha Guedes. As empresas foram votadas por um júri composto pelo próprios representantes do mercado de saúde baiano, que levaram em conta critérios de credibilidade, inovação, novos investimentos realizados e visibilidade de mercado. 

Criado em 2011, o Benchmarking é considerado o principal prêmio no segmento médico-hospitalar na Bahia. Benchmarking é a tradução mais moderna para definir uma organização ou personalidade que se destaca a tal ponto que se torna uma referência em sua área de atuação, tornando-se um modelo a ser seguido.

Sobre o NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia)

O NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia) integra o Grupo Oncoclínicas, que reúne mais de 60 unidades de referência no tratamento oncológico no país. Fundado em 1992, o NOB tem sua sede na Avenida Ademar de Barros, 123, no bairro de Ondina, em Salvador, e conta também com unidades em Lauro de Freitas, Centro Médico do Hospital Aliança e Centro Médico do Hospital da Bahia, tendo como missão o acolhimento e a saúde integral do paciente oncológico. 

Para isso, conta com um corpo clínico formado por diversos especialistas, dentre oncologistas, hematologistas, reumatologistas, algologistas (tratamento da dor), nutricionistas e psicólogos que atuam juntos de forma multidisciplinar, com foco no atendimento humanizado e individualizado para garantir o melhor para o paciente. Sua equipe é altamente qualificada e comprometida com o aprimoramento contínuo.

A instituição possui um centro de pesquisa com inúmeros estudos clínicos desenvolvidos ao longo de anos, o que representa uma arma na luta contra o câncer e traz para a população novas tecnologias no combate à doença. Além disso, conta com a parceria de um centro de referência mundial em tratamento do câncer, o Dana Farber Cancer Institute, afiliado a Escola de Medicina de Harvard, nos Estados Unidos.

Crédito da foto :: Divulgação

Post Top Ad

SCB