SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara de Vereadores autoriza reajuste pactuados entre prefeitura e servidores públicos. Pagamento neste mês já será com reajuste. - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

18 de junho de 2019

SANTO ANTº DE JESUS @ Câmara de Vereadores autoriza reajuste pactuados entre prefeitura e servidores públicos. Pagamento neste mês já será com reajuste.


A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antº de Jesus, Recôncavo baiano, 230 km de Salvador, votou na tarde desta terça-feira, 18, reajuste de servidores públicos do município. A pactuação foi acertada entre a prefeitura e os servidores que decidiram em assembleia da categoria aceitar a proposta de reajuste de 4% de aumento real nos salários e 10% do auxílio alimentação.

Vale salientar que o município de Irecê, concedeu aumento de 4,7%, Juazeiro, 3%, de reajuste e 4% de auxilio alimentação, Eunápolis, 4%, sem aumento do Auxílio Alimentação, e Salvador que concedeu apenas 1,25%. 

Todos são municípios do mesmo porte de Santo Antônio de Jesus, em níveis de arrecadação de receitas e população. 

O reajuste que foi autorizado pela Câmara de Vereadores, foi solicitado pela prefeitura em caráter de urgência e será retroativo ao mês de março de 2019. 

Com a autorização concedida pela Câmara nesta terça-feira, 18, os servidores municipais já recebem neste mês de Junho os salários já acrescidos do aumento negociado com a prefeitura.

Crédito das fotos :: Noedson Ney

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca