Sem Gilberto, Bahia enfrenta o Ceará de Enderson Moreira neste sábado em Fortaleza - Observador Independente

Sem Gilberto, Bahia enfrenta o Ceará de Enderson Moreira neste sábado em Fortaleza

Compartilhar

O Esquadrão é o sexto colocado da Série A, com 13 pontos conquistados, enquanto o Ceará é o 11° com nove pontos.

O Esporte Clube Bahia já encerrou a preparação para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, às 19h30 deste sábado (8), em Fortaleza. A equipe comandada por Roger Machado realizou o último treino na manhã da última sexta-feira (8) e já está em Fortaleza para o confronto.

O treinador Roger deve manter a formação com três volantes, repetindo o elenco que venceu o Grêmio no último final de semana. Gilberto segue em recuperação de dores musculares na coxa e Fernandão volta a atuar no ataque.

Já pelo lado alvinegro, o treinador Enderson Moreira terá uma dor de cabeça pela lateral-esquerda. João Lucas não vinha participando dos últimos treinos por sentir um desconforto muscular na coxa. Thiago Carleto deve ser o substituto de João.

O duelo nordestino marcará o reencontro do treinador Enderon com o Esquadrão. O Esquadrão é o sexto colocado da Série A, com 13 pontos conquistados, enquanto o Ceará é o 11° com nove pontos.

FICHA TÉCNICA

Ceará x Bahia – Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data: 08/06/2018
Horário: 19h30;
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto, Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo;

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Fernandão. Treinador: Roger Machado.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral; Thiago Galhardo, Leandro Carvalho. Treinador: Enderson Moreira.

Foto: Reprodução, EC Bahia

Post Bottom Ad

VivaABahia