Tráfego de veículos em Salvador será interrompido neste fim de semana; confira pontos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

29 de junho de 2019

Tráfego de veículos em Salvador será interrompido neste fim de semana; confira pontos


Trânsito será alterado entre sábado (29) e domingo (30)

Por conta dos festejos de São Pedro, o tráfego de veículos no Centro e na orla de Salvador serão alterados entre sábado (29) e domingo (30).

De acordo com a Transalvador, haverá interdição no trânsito na Praça da Piedade, entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Direita da Piedade, das 11h às 13h.

Além disso, também haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 11h, na Praça da Piedade (saída da Igreja), Rua Direta da Piedade, Rua Politeama de Baixo, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, e Praça da Piedade (chegada na Igreja).

O Circuito Longevidade Bradesco, no domingo (30), interromperá o tráfego na orla.

O tráfego será interrompido das 4h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, nos seguintes trechos: entre o Circo Picolino e a Praça de Piatã; no bolsão do estacionamento em frente ao Boteco do Caranguejo – Piatã; bolsão do estacionamento em frente à UNIRB – Piatã; e na Praça de Piatã.

Também entre as 5h e 10h, o tráfego de veículos será interditado na Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho que fica entre o retorno próximo a Terceira Ponte e o retorno após o SESC.

Haverá compartilhamentos nas proximidades do Circo Picolino até o retorno próximo da Terceira Ponte e entre o retorno após o SESC e a Nova Praça de Piatã.

Durante as interdições, os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno próximo a Terceira Ponte, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Prof. Pinto de Aguiar, Avenida Ibirapitanga, Avenida Tamburugy, Rua Rio Trobogi, Avenida Orlando Gomes, e Avenida Octávio Mangabeira.

Foto: Divulgação/Transalvador
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca