Trio é detido pela PRF com arma e munições, em Simões Filho - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

20 de junho de 2019

Trio é detido pela PRF com arma e munições, em Simões Filho


Policias Rodoviários Federais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, na noite desta quarta-feira (19/6), quando deram ordem de parada a um veículo GM/Corsa Joy, conduzido por um jovem de 18 anos. A ação ocorreu no Km 604 da BR-324, trecho do município de Simões Filho (BA).

Além do condutor, o automóvel era ocupado por dois passageiros, uma mulher de 26 anos e um homem de 18 anos. Durante os procedimentos de abordagem, os PRFs notaram que o trio demonstrava nervosismo e contradições na entrevista.

Os agentes aprofundaram a fiscalização e encontraram uma pistola .45 mm e mais 10 munições no porta-malas do veículo. A passageira assumiu ser a proprietária da pistola. Nenhum dos três possui autorização para porte da arma.

Diante dos fatos, o trio e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Salvador (BA) para procedimentos legais. A 46ª edição da Copa América ocorre em cinco cidades-sede: Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, iniciado em 14 de junho, com 12 nações.

Crédito da Foto: divulgação / PRF
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca