VARZEDO @ Homem é preso por tentativa de feminicídio - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

18 de junho de 2019

VARZEDO @ Homem é preso por tentativa de feminicídio


Um homem de 51 anos foi preso no distrito de São Miguel das Matas, na cidade de Varzedo, nesta segunda-feira, 17. 

Conforme informações da Policia, o SAMU foi acionado para socorrer envolvidos em um suposto acidente na BA-026 e foi acompanhada de uma viatura da PM. Ao chegar no local encontrou uma senhora com ferimentos provocadas por arma branca.

Interrogada pelos policiais ainda no local onde foi encontrada, a mulher relatou que havia sido agredida pelo marido com um facão e fugiu em desespero. Na diligência que foi realizada em seguida, a policia retornou à casa do agressor, em Varzedo, não o encontrando. 

Investigações posteriores e informações fornecidas por populares levaram a policia até a localidade de São Miguel das Matas, distrito próximo, quando localizaram o homem. Na sequencia, após receber voz de prisão o agressor tentou fugir ao mesmo tempo em que tentava tirar a própria vida, com uma espingarda de fabricação caseira, sendo contido por policiais e apresentado na delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça.   

Crédito da foto :: Policia Militar
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca