Vasco negocia com Darío Lezcano, centroavante da seleção paraguaia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de junho de 2019

Vasco negocia com Darío Lezcano, centroavante da seleção paraguaia


Centroavante pertence ao Ingolstadt, da segunda divisão da Alemanha; Cruz-Maltino tem concorrentes na disputa pelo jogador, que marcou gol na Seleção Brasileira em 2016.


Felippe Rocha


Dentre os diversos nomes ligados ao Vasco nesta janela de transferências um é o do centroavante paraguaio Darío Lezcano. Aos 28 anos, ele tem contrato com o Ingolstadt, da Alemanha até junho do ano que vem. A informação foi publicada originalmente pelo site ABC Color, do Paraguai, e confirmada.

O atacante chegaria, então, sem custos para transferência e para a lacuna aberta após a saída de Maxi López. Porém, a negociação caminha com clubes concorrentes, inclusive na própria Alemanha. No Ingolstadt, que está na segunda divisão do país europeu, foram quatro temporadas. Esta última foi a melhor: 31 jogos e 11 gols.

Lezcano chegou a fazer gol na Seleção Brasileira em 2016, num empate em 2 a 2 pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Naquele mês de março, Dunga ainda era o técnico do Brasil. Na seleção paraguaia, o atacante soma 13 partidas e quatro gols.

O comando de ataque é uma das posições prioritárias do Vasco para serem reforçadas nesta parada da Copa América. Outro nome que esteve em pauta é o de Tréllez, do Internacional. Mas a distância para o acordo de empréstimo pelo colombiano deve inviabilizar o negócio.

O meia Marquinho foi o primeiro contratado da Era Vanderlei Luxemburgo, e o volante Richard deve ser emprestado pelo Corinthians. O treinador vascaíno chegou a falar que gostaria de jogadores versáteis.

Crédito da foto :: AFP / Reprodução

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca