Vítimas de queda de elevador permanecem internadas em Salvador - Observador Independente

Vítimas de queda de elevador permanecem internadas em Salvador

Compartilhar

A última pessoa socorrida, um homem, foi retirado do prédio por volta de 18h30.

Na tarde desta terça-feira (11), a queda de um elevador do sétimo andar do Condomínio Prado Empresarial, no bairro do Candeal, deixou cinco pessoas feridas. Segundo testemunhas, as vítimas ficaram presas no equipamento. O edifício foi parcialmente interditado durante o trabalho de resgate.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três vítimas tiveram fraturas de gravidade desconhecida, e as outras duas, lesões leves. A última pessoa socorrida, um homem, foi retirado do prédio por volta de 18h30. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para três unidades de saúde.

Conforme informações registradas no boletim de ocorrência do hospital, Shirlei Gonçalves Coelho, 34 anos, teve fraturas em vários lugares do corpo, e Danilo de Oliveira Carvalho, 21, tinha uma lesão em um dos pés. O estado de saúde deles é considerável estável.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um homem com fratura exposta de joelho e tornozelo foi levado para o Teresa Lisieux, na Avenida ACM. Uma segunda vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio com fratura exposta no tornozelo esquerdo e traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o órgão, Shirlei tinha uma suspeita de fratura de fêmur e tíbia, e, Danilo, uma fratura no tornozelo esquerdo. Não há informações de para qual unidade de saúde o terceiro rapaz foi socorrido.

Os nomes das demais vítimas e as idades não foram divulgados.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Post Bottom Ad

VivaABahia