Vitória perde para o Sport e assume a lanterna da Série B - Observador Independente

Vitória perde para o Sport e assume a lanterna da Série B

Compartilhar
Com a derrota, o rubro-negro baiano chegou ao último lugar na Série B 2019.

O Vitória conheceu a sua quinta derrota na Série B 2019. Na noite de hoje (8), o rubro-negro baiano foi derrotado pelo Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar de 3x1. Os gols do triunfo do Leão da Ilha foram marcados por Guilherme (duas vezes) e Charles. Anselmo Ramon descontou.

Aos 23 minutos do 1º tempo, Guilherme chutou rasteiro e superou Ronaldo para abrir o placar. Pouco tempo depois, aos 29, Anselmo Ramon recebeu ótimo passe de Wesley e finalizou com precisão para deixar o placar igualado. Mas, aos 40 minutos da etapa inicial, após erro na saída de bola do Vitória, Hernane tocou para Charles fazer segundo gol do Sport.

Na segunda etapa, aos 33 minutos, Guilherme acertou um belo chute de fora da área e garantiu resultado positivo para o time pernambucano.

Com o resultado em Recife e a vitória do América/MG sobre o CRB, o Vitória assume a lanterna da Série B com apenas quatro pontos conquistados. O próximo jogo será na terça-feira (11), às 20h30, quando o rubro-negro baiano enfrentará o Oeste, na Arena Barueri.

Foto : Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Post Bottom Ad

VivaABahia