Acusado de espancar jovem após festa em Ondina presta depoimento à polícia em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

4 de julho de 2019

Acusado de espancar jovem após festa em Ondina presta depoimento à polícia em Salvador


Um dos acusados de agredir o jovem Cayan Santana, de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (3), prestou depoimento na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Guilherme Machado, 21, se apresentou à polícia na noite de ontem.

De acordo com o G1, com base em informações da delegada Lúcia Maria Jansen, titular da DT, o acusado contou que estava na festa Hype, na Área Verde do Othon, em um grupo diferente ao do aluno do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva do Exército (NPOR). Guilherme afirmou que Cayan teria agredido um jovem que estava no outro grupo.

Ainda segundo a polícia, após a festa (depois do jogo Brasil x Argentina), Guilherme disse que foi tirar satisfação com Cayan. Houve uma briga generalizada que deixou várias pessoas feridas, porém, Cayan foi o mais atingido e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido para o HGE e, em seguida, transferido para o Hospital do Exército, onde está internado. 

O caso foi denunciado pelo pai da vítima na manhã de ontem. Em publicação no Facebook, o advogado Ary Santana apontou os nomes dos suspeitos. Além de Guilherme, outro jovem identificado como Marcelo Pondé também teria agredido Cayan. A 7ª DT continua a investigar o caso.

Crédito da foto :: Reprodução/Facebook 

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca