Bandidos trocam tiros com a polícia nas proximidades no bairro Brasilgás, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de julho de 2019

Bandidos trocam tiros com a polícia nas proximidades no bairro Brasilgás, em Salvador



Policiais militares da Operação Gêmeos trocaram tiros com bandidos, na tarde desta quinta-feira (11), proximidades da Brasilgás, em Salvador. Em um vídeo enviado ao site BNews de Salvador,  um leitor conta que os policiais chegaram pela contramão e o veículo tentou fugir pelo acostamento.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de um veículo Renault Kwid com restrição de roubo trafegando pela Rua da Alegria, sentido bairro de Pirajá.

Após localizar o veículo, a guarnição realizou o acompanhamento e, ao perceberem a aproximação, os suspeitos atiraram contra os policiais militares. O veículo foi abandonado nas proximidades da Brasilgás e os suspeitos fugiram a pé.

Um dos homens foi localizado com um revólver e conduzido juntamente com o Renault para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.


 Foto ::  Reprodução/Youtube 

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca