Circuito Baiano de Jiu Jitsu começa neste domingo, em Cruz das Almas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de julho de 2019

Circuito Baiano de Jiu Jitsu começa neste domingo, em Cruz das Almas




A partir deste domingo (14/7) começa o Circuito Baiano de Jiu Jitsu 2019. A primeira etapa será realizada no Ginásio de Esporte do município de Cruz das Almas, a 153 km de Salvador, com participação de 300 atletas baianos nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster.

Depois de 'Cruz', outras sete cidades também serão sediarão o evento esportivo, que termina em dezembro. São elas: 

- Alagoinhas (4/8); 
- Madre de Deus (7 e 8/9);
- Vitória da Conquista (6/10);
- Itaberaba (20/10);
- Senhor do Bonfim (17/11); 
- Itabuna (08/12);
- Lauro de Freitas (15/12)

PARADESPORTO

O atleta baiano Igor Nogueira (imagem abaixo), campeão mundial de parajiu-jitsu, participará do I Brasileiro de Jiu Jitsu Paradesportivo, competição exclusiva de paratletas, que acontece nesta sexta-feira (12/7) e sábado (13/7), em Florianópolis.


O atleta baiano competirá com patrocínio da Bahiagás, através do programa FazAtleta da Setre/Sudesb. É a primeira vez que um autista é contemplado pelo Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paraolímpico.

SOBRE

O circuito Baiano é organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA), com apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que disponibilizaram R$ 169 mil para material promocional, de divulgação e premiação.


Crédito da Foto: Divulgação/Sudesb
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca