Com Martinho da Vila e escritores brasileiros e estrangeiros, Flipelô será realizada de 7 a 11 de agosto em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de julho de 2019

Com Martinho da Vila e escritores brasileiros e estrangeiros, Flipelô será realizada de 7 a 11 de agosto em Salvador


Festa em Salvador terá programação cheia de literatura, apresentações teatrais, musicais, exposições e rota gastronômica. Todas as atividades são gratuitas.

A 3ª edição da Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô) será realizada de 7 a 11 de agosto, em diversos espaços do Centro Histórico, com programação cheia de literatura, apresentações teatrais, musicais, exposições e rota gastronômica.

O músico Martinho da Vila, a escritora nigeriana Oyinkan Braithwaite, o cronista, romancista, jornalista e membro da Academia Brasileira de Letras, Ignácio de Loyola Brandão; o ilustrador, roteirista e autor Hugo Canuto, o escritor e crítico português Bruno Vieira Amaral e o autor Itamar Vieira Júnior já estão confirmados como atrações do evento.

Neste ano, a Flipelô homenageia o poeta Castro Alves. Todas as atividades do evento são gratuitas.

 Foto: Leto Carvalho/Divulgação
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca