Confira o que abre e o que fecha no feriado de 2 de Julho em Feira de Santana - Observador Independente

Confira o que abre e o que fecha no feriado de 2 de Julho em Feira de Santana

Compartilhar

Nesta terça-feira, 2 de julho, feriado estadual em comemoração ao Dia da Independência da Bahia, alguns estabelecimentos de Feira de Santana abrirão em horários especiais. O comércio, por exemplo, está autorizado a funcionar, já os órgão públicos não sujeitos a regime de plantão estarão fechados. Confira a seguir o que abre e o que fecha neste 2 de julho:

Detran (3ª Ciretran) - Fechado. Reabre na quarta-feira (3)

Bancos – Fechados.

Comércio – nesta terça-feira funciona das 9 às 14h, mas a abertura das lojas é opcional.

América Outlet - As lojas funcionam das 14 à 20h. A praça de alimentação abre a partir do meio-dia e fecha às 21h, assim como o parque. O cinema funciona conforme a programação, a partir das 14h.

Boulevard Shopping – As lojas funcionarão das 14h às 20h, praça de alimentação das 12h às 21h e Hiper Bompreço das 08h às 21h. O cinema manterá sua programação normal de exibição. Quem for ao Boluevard poderá prestigiar o fantástico universo dos dragões, na praça de eventos, corredores e estacionamento do durante a Exposição Internacional Dragões, ótima opção de lazer. Gratuita, a mostra reúne réplicas com tamanhos que variam de 2 a 5m de altura. Para tornar o passeio mais emocionante e dar um toque de realidade, os dragões expostos emitem sons e movimentam as asas, a calda e a cabeça.

SAC - As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas.

Crédito da foto :: Divulgação

Post Bottom Ad

Apostilas Opção