Em Salvador, mutirão do Simm atende moradores de Nova Brasília de Valéria neste sábado - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de julho de 2019

Em Salvador, mutirão do Simm atende moradores de Nova Brasília de Valéria neste sábado




Atendimentos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) serão oferecidos neste sábado (13/7), no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. A ação acontecerá das 8h ás 12h, no Centro de Artes e Esportes Unificados.

Entre os serviços da ação itinerante, estão atendimentos para cadastro, busca e encaminhamento de vagas de emprego. Para o atendimento, é preciso levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade originais, além do número do PIS/Pasep ou NIS. São distribuídas até 100 senhas, por ordem de chegada.

O "Simm itinerante" também passará pelos bairros de Engenho Velho de Brotas (na Escola Estadual Victor Civita), na próxima terça-feira (16/7); Santa Cruz (na Associação Nova República); na quarta (17) e em São Marcos, (no campo de futebol da Baixa da Paracaína), na sexta (19).

Já na Associação SBC Remar (final de linha de Marechal Rondon), o Simm itinerante acontecerá no dia 23; e no Centro Social Urbano de Mussurunga, no dia 24.

Crédito da Foto: Agência Brasil

Biblioteca