Em Salvador, mutirão do Simm atende moradores de Nova Brasília de Valéria neste sábado - Observador Independente

Em Salvador, mutirão do Simm atende moradores de Nova Brasília de Valéria neste sábado

Compartilhar



Atendimentos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) serão oferecidos neste sábado (13/7), no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. A ação acontecerá das 8h ás 12h, no Centro de Artes e Esportes Unificados.

Entre os serviços da ação itinerante, estão atendimentos para cadastro, busca e encaminhamento de vagas de emprego. Para o atendimento, é preciso levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade originais, além do número do PIS/Pasep ou NIS. São distribuídas até 100 senhas, por ordem de chegada.

O "Simm itinerante" também passará pelos bairros de Engenho Velho de Brotas (na Escola Estadual Victor Civita), na próxima terça-feira (16/7); Santa Cruz (na Associação Nova República); na quarta (17) e em São Marcos, (no campo de futebol da Baixa da Paracaína), na sexta (19).

Já na Associação SBC Remar (final de linha de Marechal Rondon), o Simm itinerante acontecerá no dia 23; e no Centro Social Urbano de Mussurunga, no dia 24.

Crédito da Foto: Agência Brasil

Post Bottom Ad

Apostilas Opção