Em Salvador, pedido para que casal Pimentel seja investigado por uso de armas ilegais é protocolado pela Câmara - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

3 de julho de 2019

Em Salvador, pedido para que casal Pimentel seja investigado por uso de armas ilegais é protocolado pela Câmara


Também será encaminhado um inquérito ao Ministério Público de incitação criminosa. 

Um pedido para que o atual secretário da Semtel, Alberto Pimentel, e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), sejam investigados foi protocolado pela Câmara de Vereadores de Salvador, nesta quarta-feira (03). O requerimento será enviado para o Secretário da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa.

O pedido foi feito após o casal ter postado nas redes sociais fotos em que aparecem com armas na mão. Segundo o vereador José Trindade, durante a sessão desta quarta, o secretário ainda teria feito “uma afronta à Casa”, à imprensa e, sobre o uso de armas, afirmou que era “incitação ao crime”. “Tem que ser apurado. A gente não sabe onde as armas foram compradas”, disse.

Também será encaminhado um inquérito ao Ministério Público de incitação criminosa. O casal deve alegar que as armas são Air Soft. 

Foto: reprodução/Instagram
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca