Em Salvador, prefeitura prolonga atendimento das linhas que circulam pelo bairro da Barra nesta terça - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de julho de 2019

Em Salvador, prefeitura prolonga atendimento das linhas que circulam pelo bairro da Barra nesta terça


Por causa da transmissão do jogo do Brasil x Argentina, na Arena Brahma nº 1, nesta terça-feira (02), será prolongado o atendimento de 17 linhas que circulam pela Barra até 2h de quarta-feira (03). 

Além disso, serão disponibilizados seis veículos da frota reguladora que estarão à disposição da fiscalização da Semob na Estação da Lapa, entre as 20h de terça-feira (02) até as 3h de quarta-feira (03).

Linhas que vão operar até 2h de quarta (03):
Vale reforçar que 13 linhas dos ônibus do subsistema de transporte complementar também vão ampliar o atendimento até a Barra, das 19h até 1h30 da manhã de quarta-feira (03), para auxiliar o atendimento das pessoas que vão assistir ao jogo na Arena Brahma nº1. As linhas com destino a Baixa do Fiscal deverão prolongar seu itinerário até a Avenida Centenário.

Táxi - Quem optar por ir ao evento de táxi terá como opção os pontos existentes na região. Eles estão localizados em frente ao Shopping Barra, em frente ao Bompreço (Chame-Chame), no Porto da Barra e na Rua Marques de Leão, ao lado da Cabana do João.

O usuário que preferir poderá utilizar o aplicativo Táxi Mobi, exclusivo para taxistas de Salvador, que está disponível gratuitamente para celulares do sistema android e IOS.

Além disso, é importante lembrar que o trecho entre o Largo Farol da Barra e a Rua Marques de Caravelas e Avenida Marques de Leão, entre Largo do Farol e a Rua Dias d’ Ávila, estará interditado a partir das 17h. Os veículos que passam por essas ruas terão itinerários modificados, de acordo interdição da Transalvador.

Crédito da foto :: Divulgação
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca