Funcionamento do metrô é normalizado após queda de árvore afetar saída de trens - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de julho de 2019

Funcionamento do metrô é normalizado após queda de árvore afetar saída de trens


Após atrasos na saída dos trens devido a queda de uma árvore, o funcionamento do metrô foi normalizado na manhã desta terça-feira (9). Em nota, a CCR Metrô Bahia,responsável pelo funcionamento do transporte, informou que o problema foi solucinado às 6h51.

"A CCR Metrô Bahia informa que a falha que causou impacto na circulação de trens da linha 1 nesta manhã, gerada por queda de uma árvore no trecho entre as estações Bom Juá e Pirajá, foi normalizada às 6h51. A linha 2 não foi afetada", diz a nota.

A queda de uma árvore, na noite de segunda-feira (8), atingiu os cabos de energia que alimentam os trens, na região entre as estações Pirajá e Bom Juá. Durante o problema, a CCR adotou estratégia operacional com circulação de trens em apenas uma via no trecho entre as estações Acesso Norte e Pirajá, causando impacto no funcionamento do modal. Os reflexos também foram sentidos pelos passageiros nas primeiras horas desta terça.

Foto :: Diego Vieira/BNews 
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca