MENTIROSO ... Governo da Bahia nega rompimento de barragem em Pedro Alexandre: ‘Um erro de informação’ - Observador Independente

MENTIROSO ... Governo da Bahia nega rompimento de barragem em Pedro Alexandre: ‘Um erro de informação’

Compartilhar

Secretário de Comunicação do Governo da Bahia, André Curvello, também reforçou a informação.

O governo da Bahia através de nota oficial enviada à imprensa, negou na noite desta quinta-feira (11), que a barragem de Quati, localizada no município de Pedro Alexandre, tenha rompido. A barragem fica entre a divisa da Bahia com o estado de Sergipe.

As primeiras informações divulgadas, informavam que por conta de chuvas intensas na região, a barragem teria rompido, mas agora é negado pelo governo. “Devido ao temporal, a Barragem do Quati transbordou nesta quinta (11), mas não chegou a romper, e até o momento, não há registro de vítimas”, afirmou o governo em nota.

O secretário de Comunicação do Governo da Bahia, André Curvello, também reforçou a informação. “A gente está combatendo muito um erro de informação. Não houve rompimento de barragem. É muito importante que isso seja esclarecido. É compreensível, porque nós brasileiros tivemos recentemente notícias de rompimento de barragens”, esclareceu, em entrevista ao “Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo”, veiculado na noite desta quinta-feira na Metrópole FM.


Foto: Divulgação Defesa Civil

Post Bottom Ad

Apostilas Opção