Militar é preso após abandonar expediente na Base Naval de Salvador levando fuzil e munições - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

8 de julho de 2019

Militar é preso após abandonar expediente na Base Naval de Salvador levando fuzil e munições


Prisão ocorreu nesta segunda-feira (8), no bairro de Fazenda Coutos. Segundo Marinha do Brasil, desaparecimento do profissional foi registrado na madrugada de domingo (7).

Um militar da Marinha do Brasil foi preso suspeito de abandonar o expediente na Base Naval de Aratu, no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador, levando um fuzil e munições. A informação foi divulgada pela Marinha nesta segunda-feira (8).

O desaparecimento do homem, no entanto, ocorreu na madrugada de domingo (7). Além dos armamentos, ele saiu da base também com um rádio comunicador.

O caso foi acompanhado pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil, através da 5ª Delegacia, em Periperi. O militar foi preso no bairro de Fazenda Coutos, também no subúrbio da capital, e encaminhado para a base da Marinha, onde está preso.

Em nota, a Marinha informou que o armamento, a munição e o rádio foram recuperados. Ainda conforme a corporação, o militar foi preso em flagrante delito e vai responder ao Inquérito Policial Militar (IPM), já aberto pela Base Naval de Aratu.

Foto: Marinha do Brasil
-->