Motorista de aplicativo é preso com carro roubado após sair de posto sem pagar - Observador Independente

Motorista de aplicativo é preso com carro roubado após sair de posto sem pagar

Compartilhar
Um homem de identidade não divulgada, de 35 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (4/7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzindo um carro roubado nas imediações do bairro de Valéria, em Salvador. Ele foi capturado após os agentes serem informados, por funcionários de um posto de combustível, de que um motorista de um Chevrolet Prisma havia abastecido e saído do local sem pagar.

Depois do "golpe", o homem adentrou abruptamente na praça de pedágio em Simões Filho (BA), onde foi dada a ordem de parada pela equipe de agentes federais. O condutor tentou evadir do local pelo acostamento da rodovia, mas foi alcançado pelos PRFs.

Segundo a polícia, os agentes federais verificaram o automóvel "minuciosamente" e descobriram, por meio dos sistemas, que se tratava de um carro clonado. As placas originais, que possuem registro de roubo, haviam sido trocadas para burlar a fiscalização.

Questionado, o homem informou que alugou o veículo para trabalhar como motorista particular em um aplicativo. Ele foi detido e encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de polícia judiciária local.


Crédito da Foto: Divulgação/PRF

Post Bottom Ad

Apostilas Opção