Músico baleado durante ação policial em Irecê deixa o HGE - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de julho de 2019

Músico baleado durante ação policial em Irecê deixa o HGE


O sanfoneiro da banda cearense Sala de Reboco, Eliedelson Possidônio, 32 anos, baleado durante ação policial, no fim de semana, deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na manhã desta terça-feira (9). Ele será transferido em voo fretado para uma unidade de saúde particular de Fortaleza. 

O músico foi atingido por um tiro na perna direita e sofreu uma fratura exposta grau três, com comprometimento vascular, na altura da canela. Ele estava internado no HGE desde o dia 6 de julho. Na ação da Polícia Militar (PM), ocorrida no dia5, outras duas pessoas também foram baleadas: a dançarina Gabriela Amorim, 25 anos, que morreu, e a cantora Joelma Rios, que já recebeu alta médica.

A Polícia Civil informou que equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Irecê (14ª Coorpin) investigam o caso. A PM disse afirmou que vai apurar os fatos. O Comando de Policiamento Regional da Chapada (CPR) instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Crédito da foto :: Reprodução
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca