👏👏👏👏👏 Oito suspeitos de matar policial em Pernambuco são mortos em confronto com a PM e população aplaude militares; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

3 de julho de 2019

👏👏👏👏👏 Oito suspeitos de matar policial em Pernambuco são mortos em confronto com a PM e população aplaude militares; veja vídeo


Na manhã de segunda-feira (1º), um policial militar foi morto após a viatura em que estava ser fuzilada por criminosos em fuga depois de assaltarem uma casa lotérica. O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco e o soldado atingido foi identificado como André José, de 32 anos, que dirigia o veículo oficial da corporação.

Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento no local do crime foi divulgado pela TV Rede Ceará e mostra o momento em que os militares são alvejados. Os criminosos fugiram em seguida e a viatura ficou completamente destruída com as marcas dos tiros. 

O outro PM, Moacir Pereira, de 47 anos, estava no banco do passageiro, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo em meio aos disparos.

Após confirmada morte do soldado, policiais militares de Pernambuco e da Paraíba iniciaram operação para capturar os suspeitos. Os criminosos foram localizados e pelo menos oito deles foram mortos durante confronto com o grupo especializado de operações. Em novo vídeo divulgado pela TV Rede Ceará, os policiais aparecem sendo aplaudidos pela população ao retornar à cidade.



Ver essa foto no Instagram

Bandidos armados assaltam casa lotérica e um supermercado em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco e são perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. No momento da perseguição, a viatura foi atingida por vários disparos de fuzil, alguns atingiram o soldado André José, de 32 anos, que dirigia a viatura e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está sendo velado na zona rural de Santa Maria do Cambucá. Já um outro PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo antes de ser morto no confronto. Os assaltantes fugiram em seguida, sendo localizados horas depois. A @tvredeceara disponibilizou imagens gravadas da câmera de vídeo de um estabelecimento que mostra o momento do confronto. #luto #pm #pernambuco #agreste #policiamilitar #policia #brasil #violencia #criminosos #assaltos #ceara #fortaleza #nordeste #noticias
Uma publicação compartilhada por Revista Ceará® (@revistaceara) em

Foto :: Reprodução / Revista Ceará 
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca