Operação policial prende cinco traficantes no bairro de Brotas, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

2 de julho de 2019

Operação policial prende cinco traficantes no bairro de Brotas, em Salvador


Cinco traficantes de drogas que atuavam no bairro de Brotas, em Salvador, foram surpreendidos, na noite de segunda-feira (1/7), pela Operação Força Tática do Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPR-A) com a 26ª CIPM. Drogas, balança e celulares foram apreendidos com a quadrilha.

Segundo informações da SSP-BA, o flagrante se iniciou após uma denúncia anônima da venda de entorpecentes na 3a Travessa, na Avenida D. João VI. Chegando no local, Luciano Edmundo de Oliveira Bastos, Matheus Costa Santana Nascimento e Caio José da Silva Ribeiro foram presos com porções de maconha nos bolsos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, depois de depoimento inicial, o trio contou onde escondia mais drogas. Dentro do imóvel indicado os PMs da 26ª CIPM (Brotas) encontraram sete quilos de maconha prensada e capturaram Bianca Batista Vieira e Camila Lopes Silva. Uma balança e os celulares da quadrilha também foram apreendidos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

"Agradecemos a população pelo apoio incondicional. Deflagramos a Operação Força Tática semanalmente e sempre com resultados expressivos", disse o comandante do CPR-A, coronel Manoel Xavier.

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Biblioteca