Oposição não esperava votação tão expressiva em favor da Previdência, revela Pelegrino - Observador Independente

Oposição não esperava votação tão expressiva em favor da Previdência, revela Pelegrino

Compartilhar

Para o parlamentar, Rodrigo Maia foi o grande fiador da reforma.


Deputado federal pelo PT, Nelson Pelegrino disse ter ficado surpreso com a adesão dos parlamentares à reforma da Previdência. 
Eu tenho 20 anos de Congresso. Sou experiente. A conta superou a expectativa de todos. Eu estava com o ministro Osmar Terra e a conta dava 340, 350 votos. Sabemos o que levou essa votação. O governo liberou muita emenda,
afirmou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, de Salvador. 

O deputado afirmou ainda que, após o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) atender parte de pauta proposta pelo governo da Bahia, Rui não orientou votos contra a reforma e permitiu que membros de sua base votasse “com suas convicções”. 
O governador foi muito transparente e democrático. A reunião gerou expectativa, pois o PT tinha fechado acordo, PCdoB, PDT... o governador sabe que tem 29 deputados dos 39, sabe que a base é heterogênea. Ele tem conhecimento dessa realidade. Ele disse que nos termos que a reforma está ela é pouco interessante para o Estado. Não faz diferença entrar. O governador deixou os deputados votarem com suas convicções, 
disse. 

Para o parlamentar, Rodrigo Maia foi o grande fiador da reforma. “Não resta dúvida. [Bolsonaro] foi um presidente que se aposentou com 33 anos e votou contra todas as reformas. O governo é um desastre. Rodrigo foi o maior fiador na Câmara e David vai ser no Senado”.

Crédito da foto :: Youtube / Reprodução

Post Bottom Ad

Apostilas Opção