SALVADOR @ Taxistas baianos se mobilizam para arrecadar doações aos desabrigados de Coronel João Sá e Pedro Alexandre - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de julho de 2019

SALVADOR @ Taxistas baianos se mobilizam para arrecadar doações aos desabrigados de Coronel João Sá e Pedro Alexandre


BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco 



A Comissão dos Taxistas da Bahia está recolhendo doações para ajudar as vítimas do rompimento da barragem Quati, localizada no município de Pedro Alexandre (BA). O acidente inundou o município de Coronel João Sá (BA), deixando de centenas de famílias desabrigadas.

Os motoristas pedem doação de água (garrafão ou garrafa), alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas em geral. Entre os itens de uso pessoal, também pedem fraldas e toalhas, entre outros.


Em caso de dúvidas sobre como entregar as doações, a Comissão disponibilizou contato pelo número (71) 9-9245-3096. "As pessoas podem juntar uma quantidade entrar em contato e nós fazemos a coleta", explica João Adorno, porta voz da Comissão Dos Taxistas da Bahia.

Todas as doações recebidas serão separadas e encaminhadas para a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca