Sem suspeito de estupro, Brasil vence a Argentina e vai à final da Copa América - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

3 de julho de 2019

Sem suspeito de estupro, Brasil vence a Argentina e vai à final da Copa América


Classificado, o Brasil voltará a decidir a competição após 12 anos.

O Brasil é finalista da Copa América 2019. Na noite de hoje (2), a equipe comandada pelo treinador Tite venceu a Argentina por 2x0, gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. O resultado garantiu a Seleção Brasileira na final da competição.

No começo da primeira etapa, superioridade do Brasil. O placar foi inaugurado aos 18 minutos. Daniel Alves fez grande jogada ao dar um lençol em Acuña e driblar Paredes, Roberto Firmino recebeu o passe e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus bater firme na bola e vencer o goleiro Armani.

O jogo ficou mais equilibrado e a Argentina teve duas oportunidades de bola na trave. A primeira com Aguero e a segunda com Lionel Messi. Porém, os argentinos não conseguiram marcar gols.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus ganhou na velocidade para cima do zagueiro Otamendi e cruzou rasteiro para Roberto Firmino, que não desperdiçou a chance.

Essa foi a 32ª vitória do Brasil sob o comando de Tite. O treinador disputará pela primeira vez uma partida no Maracanã.

Classificado, o Brasil voltará a decidir a competição após 12 anos. A grande final da Copa América será no domingo (7), às 17h. O adversário da Seleção Brasileira sairá do confronto entre Chile e Peru, que será na quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Grêmio.

Foto : Lucas Figueiredo/CBF
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca