Tinoco revela que Grupo Pestana tem projeto 'revolucionário' para o turismo da capital baiana - Observador Independente

Tinoco revela que Grupo Pestana tem projeto 'revolucionário' para o turismo da capital baiana

Compartilhar
Salvador poderá receber um projeto “revolucionário” para o turismo baiano. A promessa é do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco. A reabertura do hotel Pestana, no Rio Vermelho, estaria nos planos da nova iniciativa.

Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole, Tinoco contou que representantes do Grupo Pestana apresentaram um projeto internacional que catapultaria Salvador a um patamar mais alto em relação ao turismo. No entanto, ele guardou os detalhes.

O secretário garantiu que, caso se concretize, o negócio revolucionará a posição da capital baiano como destino turístico. 

Não posso colocar publicamente os envolvidos em uma possível transação, mas trouxeram representantes de uma grande empresa mundial, que trouxe para gente um projeto conceitual revolucionário do ponto de vista de destino. Posso dizer que será um hotel com espaço para eventos, espaço para convenção e entretenimento. Pediram um tempo para fazer um estudo de viabilidade financeira e econômica. O prefeito deu o prazo para setembro deste ano. Contrataram uma empresa, que esteve com a gente avaliando pesquisas e indicadores,
citou Tinoco.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção