Torcedor do Santos é preso com arma de fogo a caminho de jogo contra o Bahia - Observador Independente

Torcedor do Santos é preso com arma de fogo a caminho de jogo contra o Bahia

Compartilhar

A caminho de Salvador, um membro da Torcida Jovem do Santos, identificado como Henrique Mota Lima de Aragão, de 22 anos, foi preso com drogas e arma de fogo, nesta sexta-feira (12/7), em Governador Valadares, Minas Gerais. Ele vinha para o jogo do alvinegro contra o Bahia, neste sábado (13/7), no Estádio de Pituaçu, na capital baiana, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao Aratu On, a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais informou que recebeu informações de que Henrique estaria utilizando drogas em um restaurante às margens da BR-166, no município de Governador Valadares. Ao chegar no local, as guarnições avistaram vários indivíduos correndo para o interior de um ônibus estacionado na rodovia. Em seguida, a polícia abordou o grupo.

Durante as buscas, os PMs localizaram um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos dentro do banheiro do ônibus. Henrique assumiu a propriedade dos objetos, após questionamento da polícia. Dentro da sua bagagem também foram encontradas duas porções semelhantes à maconha, embaladas em papel filme, além de um dichavador, 13 cédulas com sinais de adulteração, no valor de 20 reais, e 16 falsas, de R$ 10.

Henrique foi encaminhado à uma unidade de saúde e, depois, à Delegacia de Governador Valadares, onde a ocorrência foi registrada.

Ao todo, 46 pessoas, entre mulheres e homens, membros da Torcida Jovem do Santos, saíram da cidade de São Paulo, na noite desa quinta-feira (11/7), com destino a Salvador, para assistir à partida do Brasileirão.


Crédito da Foto: Reprodução

Post Bottom Ad

Apostilas Opção