Torcedores formam fila em Pituaçu para ingressos de Bahia e Santos neste sábado (13) - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de julho de 2019

Torcedores formam fila em Pituaçu para ingressos de Bahia e Santos neste sábado (13)


O torcedores do Esporte Clube Bahia formam fila desde as primeiras horas deste sábado (13), nas bilheterias da loja do Esquadrão, na Arena. O jogo será em Pituaçu, onde o Bahia enfrenta o Santos, às 19h, pela 10ª Rodada do Brasileirão.

Os ingressos para os sócios começaram a ser vendidos desde o da 10, pela internet. A decisão da vaga para as semifinais da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Para avançar, o Esquadrão precisa vencer por qualquer placar. Se houver outro empate, a disputa vai para os pênaltis.

Times

O técnico Roger Machado pode poupar alguns jogadores para o confronto contra o Peixe, pois o Tricolor, depois deste jogo, enfrenta o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil e as expectativas já estão voltadas para este duelo.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Ernando, que trata uma hérnia de disco, o comandante do Esquadrão dará mais ritmo de jogo a Juninho, recém-contratado junto ao Palmeiras. Outros dois atletas também estão fora do jogo contra o Santos: o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rogério. Ezequiel será o substituto de Nino nesta partida, mas contra o Grêmio, caso o lateral ainda não reúna condições de jogo, Flávio deverá atuar novamente, pois Ezequiel já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Fluminense.

Já o técnico Jorge Sampaoli não terá as presenças dos meio-campistas Cueva e Jobson. O peruado disputou a final da Copa América e por isso ganhou alguns dias de folga. O caso do volante Jobson é diferente: na última quinta-feira (11) ele sofreu uma pancada no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Em contrapartida o meia Evandro foi relacionado e pode estrear contra o Bahia.


Crédito da  foto :: Internauta SSA
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca