VERGONHA DO POVO, TIA? 🍼 Morando em Brasília, Tia Eron decide não participar do Dois de Julho em Salvador - Observador Independente

VERGONHA DO POVO, TIA? 🍼 Morando em Brasília, Tia Eron decide não participar do Dois de Julho em Salvador

Compartilhar

Na esperança de uma "boquinha" a ex-deputada federal continua morando em Brasília, mesmo após ter sido exonerada da Secretaria da Mulher.

Enquanto vários políticos utilizam o tradicional desfile do Dois de Julho para ficar em evidência, aproveitando da presença de jornalistas e do público, outros preferem se esconder. É o caso de Tia Eron (PRB), que não estará em Salvador nesta terça-feira (02). 

Segundo o bahia.ba, a ex-deputada federal continua morando em Brasília, mesmo após ter sido exonerada da Secretaria da Mulher, subordinada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

Segundo fontes ligadas à ex-deputada, além de muito envergonhada por ter sido exonerada por incompetência, Eron está bastante "magoada" com a política baiana. 

Apesar de ter preferido ficar na capital e se afastado da política local por vergonha, Eron deve desembarcar em Salvador na próxima semana.

Crédito da foto :: Reprodução da Internet

Post Bottom Ad

Apostilas Opção