Bahia tem quarto melhor ataque da temporada entre os clubes da Série A do Brasileirão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

30 de agosto de 2019

Bahia tem quarto melhor ataque da temporada entre os clubes da Série A do Brasileirão



Artilheiro do Bahia no ano, Gilberto marcou 23 dos 72 gols anotados pelo clube. Um total de quase 40%.


Em oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos acumulados, o Esporte Clube Bahia segue com um setor ofensivo ‘afiado’. Com 72 gols anotados em 49 jogos disputados, o Tricolor de Aço é o quarto clube que mais balançou as redes adversárias na temporada 2019, entre as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em primeiro lugar, aparece o atual líder do Brasileirão, Flamengo, com 87 gols marcados em 46 jogos. O clube carioca é seguido por Atlético Mineiro (2º) e Grêmio (3º), ambos com 79 gols anotados. Em quinto aparece o Fluminense, que marcou 71 gols em 45 jogos disputados na temporada.

Artilheiro do Bahia no ano, Gilberto marcou 23 dos 72 gols anotados pelo clube. Um total de quase 40% dos tentos do Esquadrão em 2019. Em seguida aparecem: Fernandão (10); Artur (6); Shaylon e Arthur Caíke (5); Ernando e gols contra (3); Caíque, Ramires, Rogério, Élber e Moisés (2); Iago, Nilton, Guilherme, Jackson, Elton, Nino e Guerra (1).

Bahia volta a campo neste sábado (31), diante do vice-lanterna CSA, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Caso vença o confronto, marcado para às 17h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão pode garantir a sétima posição da tabela e ampliar o número de gols na temporada.



Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->