Clínica Elisa Marchesini oferece cuidado com a pele para todas as idades - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

13 de agosto de 2019

Clínica Elisa Marchesini oferece cuidado com a pele para todas as idades



As opções da clínica atendem diferentes faixas-etárias.

Ter a pele bem cuidada é um direito de todas as mulheres. Uma pesquisa feita pela Universidade de Chicago revelou que doenças dermatológicas são a quarta maior causa de incapacitação do mundo. Afinal, a pele está frequentemente exposta, seja a raios solares ou a substâncias a irrite.

É pensando nisso que a Clínica Elisa Marchesini, promove técnicas de rejuvenescimento ou de simples cuidado com a pele, com foco nas necessidades de cada idade.

Para mulheres entre 20 e 30 anos, a palavra de ordem é prevenção. Nessa fase da vida, o corpo produz bastante colágeno, mas esse pode ser desestruturada pela radiação ultravioleta. Por isso, Elisa utiliza antioxidantes e antiglicantes para prevenir possíveis marcas do tempo e proteger a pele de ser danificada ainda jovem.

Para as clientes entre 30 e 40 anos, os antioxidantes e antiglicantes continuam a ser utilizados para seguir com a proteção. Entretanto, nessa idade a produção de colágeno começa a desacelerar. A pele fica mais flácida, os poros mais dilatados, e surgem as primeiras rugas. Então, Elisa recomenda a adição do estímulo mitocondrial ao tratamento, já que o cuidado com a mitocôndria ajuda a reativar a pele compensando a diminuição do colágeno.

Chegando aos 40, a pele começa a sentir a perder do colágeno que se inicia aos 35, com isso, o hormônio estrógeno diminui causando um afrouxamento na pele e perda óssea, deixando-a desidratada. Para lidar com isso, Elisa incrementa no protocolo o uso do efeito lift, que estica a cútis, melhorando os poros e rugas, além de deixar a pele mais fluida.

Já nas mulheres com mais de 50, a pele vai perdendo os compartimentos de gordura, a exemplo do queixo fica desestruturado por culpa da perda óssea. Sendo assim, a maior necessidade é de reestruturação da pele. Os mesmos elementos dos protocolos anteriores continuam a ser usados, só que em dosagens diferentes, adaptadas para a idade.

Para Elisa, é essencial fazer divisões nos tratamento,
É muito importante reconhecermos as especificidades de cada pele. Uma pele de 20 anos é diferente de uma de 50, não se deve usar os mesmos produtos nas mesmas dosagens; o que fazemos aqui é dar um cuidado mais atencioso para cada pele,
conclui.

Marcações e consultas podem ser feitas através dos números 71 3341-1273 ou 98788-3611. Para mais informações, acesse elisamarchesini.com.br/, @clinicaelisamarchesini ou @draelisamarchesini.


Fotos :: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->