Confira o que abre e fecha no feriado da padroeira de Petrolina - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

14 de agosto de 2019

Confira o que abre e fecha no feriado da padroeira de Petrolina



Os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente durante o feriado.


Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente. — Foto: Amanda Franco/G1

Nesta quinta-feira (15), Petrolina prestará homenagens a sua padroeira, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Com o feriado municipal, confira a lista com as mudanças nos horários de funcionamento de órgãos públicos e do que vai abrir e fechar no comércio da cidade.

Comércio

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado desta quinta-feira (15). Os lojistas de Petrolina reabrem na sexta-feira (16).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

Não haverá expediente na administração municipal nesta quinta-feira (15). Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping

As lojas e o Expresso Cidadão vão estar fechados. Já a praça de alimentação e lazer, vão receber o público das 12h às 22h. O Cinema vai funcionar conforme programação.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina fecham no feriado de quinta (15 de agosto) e voltam a atender o público na sexta-feira (16), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.


Foto :: Amanda Franco / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->